quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Apareceu a Margarida.... Olé Olé Olá

Olá pessoal me desculpe pelo sumiço e que essas duas últimas semanas foi uma correria só, vamos por partes.

O maridex está com pedra nos rins, então já viu ele está com crises horríveis, então toda hora lá vai eu acompanha-ló ao médico, ma graças a Deus a tortura vai acabar, ele vai operar para retirar a bendita pedra, a cirurgia está marcada para 08/11.
Como sabem estou a procura de emprego, gracas ao meu bom Deus 2 empresas me chamou para participar da seleção, semana passada fui nas duas empresas fazer a primeira etapa, e a melhor notícia é que passei nas duas e esta semana fui para etapa final, agora estou esperando uma resposta, tomara que eu consiga, pq além de ser na minha área eu tô muito precisada... rsrsrs

Bjs..bjs

Um comentário:

  1. Oi Ana
    Sumida! rs!

    Ixiii coitado do seu marido.

    Uhuuuuuuuuuu q emoção menina, passou nas duas...Graças a Deus!
    Parabéns!

    Tenha um ótimo final de semana

    bjinhos

    ResponderExcluir