segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Demorei mas voltei

Demorei mas voltei!

Meu casamento foi tudo de Bom, nos casamos apenas no civil de manhã e fizemos uma festa a Noite, foi simples porém ficou lindo, ficou a nossa cara.
Organizamos nosso casamento em apenas 3 meses, eu e o maridão estamos juntos já faz 6 anos, sempre tivemos o sonho de nos casar, mas primeiro queria me formar, comprar nossa casa, etc.
Eu e o Marido nascemos e crescemos em Osasco - SP, sempre moramos e trabalhamos nessa cidade, porém este ano o maridão recebeu uma proposta para trabalhar em Sorocaba - SP, então ele aceitou, ai para não ficar separados resolvemos nos casar, foi uma correria só, arrumar casa, comprar móveis, ver os detalhes do casamento, aff, foi uma correria mas foi tudo muito bom, agora estamos casadinhos e felizes.
Bom agora me vou, to indo ao supermercado com o maridão, vida de casada é issooo...
Bjs

Em breve volto novamente para contar mais detalhes da minha vida de casada.

2 comentários:

  1. Obrigada por sua visita e parabéns pelo casamento! Desejo muita felicidade...
    Eu estou viciada em esmaltes e fico feliz que os posts sobre o assunto tenha agradado! Volte sempre, viu?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela visita!
    Parabéns pelo casório, que vcs sejam eternamente felizes!!

    Mulher, somos (ou éramos) vizinhas, tbm moro em Osasco.
    Vc ainda está por aqui ou foi pra Sorocaba?

    Bjs

    ResponderExcluir