quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Nossa "Filha"

Olá Pessoal, hoje estou aqui pra contar pra vcs sobre nossa "filha" a Meg. Tudo começou quando eu e o marido fomos fazer nossa primeira compra no supermercado, quem é casada sabe a primeira comprar é o óhhh, agente precisa comprar tudo pois na casa nova não tinha nada, estavamos lá fazendo as compras e conseguimos encher um carrinho, então virei pro marido e pedi para ele ir buscar outro, daqui a pouco o maridão volta todo eufórico, falando que estavam doando cachorrinhos no estacionamento do supermercado e ele já tinha escolhido uma. Eu amo cachorros, mas não queria arrumar um "filho" tão rápido afinal ainda não tinhamos casado ainda faltava um mês, e filhotes dão muito trabalho. Ele me fez deixar o carrinho cheio de compras e fomos ver a cachorrinha, ai gente foi amor a primeira vista, era tão pequenina e gordinha, me apaixonei fomos pagar as compras e voltamos para buscá-la.




A Meg é muito carinhosa me faz muita companhia, como estou sem trabalhar é ela que fica comigo o dia todo, mas ela é muito danada tb. Tô postando umas fotinhos dela de quando chegou e agora como ela está.




Primeiro dia Em casa.



Hoje com 4 Meses!!!




Bjnhos..... Até Mais




Um comentário:

  1. Oi Ana!
    Seja bem vinda!!!!
    Q legal, vc tbm é de Sorocaba, somos vizinhas então heim rs!

    Li seus posts, vou te seguir tbm viu...
    Adorei saber q vc gostou do meu blog!

    Ei q bairro vc mora?
    Eu moro na Vila Helena/Lopes de Oliveira

    Hummmm, q legal se vc tiver alguma dúvida de locais daqui só me falar, eu nasci aqui rsrs...essa cidade é mara!

    Tô sentindo q vamos ser grandes amigas hehehehe..

    Post bastante viu!

    Bjus

    ResponderExcluir